Yoga Campester
- Lidia de Pádua

- Jul 6, 2021
- 3 min read
Olá amigos! Gostaria de compartilhar com vocês, a conexão que faço todas as manhãs com a natureza. Foi através de uma canalização que recebi as instruções, como conectar com a natureza, especificamente com os 4 elementos da natureza, Fogo, Terra, Ar, Água.
Está sendo fundamental para que eu sinta essas energias envolvendo todo o meu Ser, trazendo paz, confiança, bem estar físico e mental. Aprendi que através das conexões com a natureza, nós abrimos a consciência e abrangemos um Todo, sentimos o Todo e daí começamos a nossa verdadeira evolução. Passamos a sentir a virtude da gratidão. E saber que nada somos sem a natureza. Passamos a respeitar a cuidar e amar toda criação de Deus. Com essas conexões fui sentindo o amor pela natureza de uma forma consciente e recebi tudo que a natureza tem para nos fornecer de uma forma plena e pura. Transformando os meus pensamentos e atraindo Seres de luzes. Fui envolvendo de tal forma que passei a ter abundância dessas energias benéficas para a minha vida. Eu gostaria que vocês também fizesse essas conexões para sentir a beleza e o poder da natureza.
É um exercício fácil, gostoso e gratificante.
Vamos lá!
Ao acordar pela manhã, pega meio copo com água e coloca no Sol, de preferência um copo transparente, para solarizar a água, deixa esse copo tomando Sol até que você faça os exercícios de conexão.
1- Olha para O Sol rapidamente, para não causar incômodo para seus olhos, mas nesse momento você veja o Sol e cumprimenta-o dizendo:
Bom dia Sol, muito obrigado pela luz que me ilumina, muito obrigado pelo calor que me aquece, que sua luz penetra em meu Ser iluminando- me, trazendo-me clareza, compreensão e consciência. Que sua luz traz proteção e cura. Nesse momento sinta-se conectado com o Sol, você estará recebendo a energia do Rei Sol, incluindo vitamina D.
Essa conexão com o Sol pode ser da varanda da sua casa, da sacada do seu prédio, do quintal, o importante é ter nesses lugares uma árvore, um gramado ou um vaso de flores. Em seguida, após a conexão com o Sol, vamos olhar para as árvores, para os gramados, para as plantas e agradecer a Terra dizendo:
Muito obrigado Terra, pelos verdes das matas, pelas plantações, pelas frutas saborosas, pelas flores coloridas, por todos os alimentos que nos fornece. Terra muito obrigado!
Em seguida, vamos respirar tranquilamente enchendo os pulmões de ar/oxigênio e soltando devagar pela boca, fazendo essa respiração por três vezes seguidas, e nesse momento sentindo o ar entrando e levando o oxigênio para os pulmões, para as células do seu organismo, tirando as toxinas as dores as doenças e renovando as células, deixando nosso organismo saudável. Vamos sentindo a energia do ar e dizendo:
Ar/oxigênio muito obrigado!
Depois vamos conectar com a água. Vamos olhar para o copo com água, pois já estará fluidificada com os raios Solares, com a energia da Terra com ar/oxigênio que está presente na água. Beber a água é o remédio natural de grande efeito.
Finalizando:
Fazendo vibrações energéticas para toda humanidade. Usando a nossa chama trina, o amor verdadeiro puro que habita em nós.
Coloca suas mãos no chacra cardíaco (coração) visualizando as três cores, dourado rosa e azul e aumenta essas cores com seu pensamento expandindo para toda humanidade. Se quiser pode começar com os familiares desejando proteção, saúde e consciência.
Ex: Não precisa citar nomes a natureza sabe da sua egregora familiar e suas intenções. Pode pedir pais, irmãos, filhos, parentes, amigos e humanidade.
É um exercício fácil, rápido, e eficiente, trará segurança, proteção, paz e a certeza que somos Natureza e a Natureza somos nós.
Esse exercício simples é o primeiro passo para o auto conhecimento.
Muita luz a todos!
Lídia de Pádua Deleigo




Comments