top of page

Joseph Gleber

gleber9.JPG

Joseph Gleber

Nasceu em 15/08/1904 na cidade alemã Offenbach, e desencarnou em 13/04/1942.

Filho de judeus, teve dificuldades para completar seus estudos por causa do preconceito que havia na Alemanha. Cursou o ensino superior no Instituto de Fisica da Alemanha, e foi se aperfeiçoar na Austria, na Universidade de Viena, onde estudou também medicina. Em Viena casou com Herta Misloy e foram morar em Berlin, onde tiveram 2 filhos: Rudolph e Kleine.

Em Berlin iniciou seus trabalhos em medicina e começa a lecionar física para os judeus, em especial para os mais pobres, e também atendia de graça como medico aqueles que não tinham como pagar.

Joseph juntara-se com outras inteligências da época como o italiano Enrico Fermi, para estudar e aperfeiçoar ainda mais no estudo das partículas atômicas, tendo como orientador nas pesquisas o ilustre Albert Einsten.

Devido sua inteligência, Joseph Gleber foi convocado pelo governo nazista alemão para ingressar na equipe de física, onde foi confinado para estudar combustíveis para uso governamental.

Os nazistas subdividiam os estudos em grupos, para dificultar a espionagem, sendo assim, que cada grupo pesquisava em sua área uma parte do grande intento do governo, que somente alguns da cúpula maior sabiam.

Joseph Gleber não sabia que seus estudos e pesquisas para o governo, estava colaborando em parte para a bomba atômica que tanto os nazistas queriam. Quando em sonho a espiritualidade maior mostrava para ele a intenção do governo em cima de seu estudo, Joseph acordava com o sentimento de não realizar mais o trabalho, e foi aí que começou a atrasar suas pesquisas, atrasando todo o sistema da bomba atômica alemã. Então o governo desconfiou de Joseph e o convocou para dar o ultimato, ou você continua nas pesquisas ou você terá sua morte decretada. E assim ele tomou a atitude corajosa de um Ser extremamente confiante em Deus e com uma ética muita grande de não fazer parte de uma bomba que iria destruir em massa. Ele não queria ter esse carma devido aos estragos onde participaria, mesmo não sabendo do que se tratava o seu trabalho.

E assim aconteceu, em 13 de abril de 1942, Joseph Gleber, sua esposa e seus 2 filhos foram penalizados e mortos em uma câmera de cremação onde foram cremados vivos. Chegaram ao plano Maior com as consciências tranquilas e calmas de que tomaram o melhor caminho, ou seja, perder a vida física para proteger milhares ou quem sabe milhões de vidas inocentes.

Quando Joseph Gleber foi guardião do GEEMAS, El MORYA um dia disse que ele tem uma luz capaz de iluminar uma cidade do tamanho ou maior que Ribeirão Preto, tamanha sua inteligência e amorosidade.

No grupo GEEMAS, Joseph Gleber nos apresentou um laboratório no plano astral, onde ele é um dos administradores. Esse laboratório estuda e elabora remédios a partir de plantas, e todos os tipos de flores e vegetais, para pesquisa e uso desses medicamentos a quem tiver precisando destas substancias para cura, tanto do físico quanto mental e espiritual.

Participou de varias obras com o médium Robson Pinheiro, sendo um muito bom para estudos, o livro: Medicina da Alma.

bottom of page